Confraternização da Socima

Nada melhor que um churrasco pra fechar o ano. Assim foi o almoço de confraternização dos funcionários da Socima.

Preparado com muito carinho e cuidado, todos se divertiram na festa ao som de muito forró. 

Tivemos ainda, brindes da nossa parceira, Fenixx.

Muito obrigada a todos que participaram da festa e dos desafios de 2022 na Socima.